Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

volta do Galinho

​“Vou poder pagar as dívidas que tenho com Cuiabá”, diz Wilson sobre candidatura a prefeito

05 Ago 2016 - 18:07

Da Reportagem Local - Jardel Arruda / Da Redação - Lucas Bólico

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​“Vou poder pagar as dívidas que tenho com Cuiabá”, diz Wilson sobre candidatura a prefeito
O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) já admitiu mais de uma vez que seu maior erro político foi ter deixado a Prefeitura de Cuiabá em 2010, dois anos após ser reeleito, para disputar o Governo do Estado. Quatro anos depois, no dia das convenções, após uma reviravolta no cenário, ele acabou escolhido novamente candidato ao Alencastro, em um cenário no qual até a véspera seu nome era completamente inimaginável. Para ele, a explicação de tudo isso passa pelo plano espiritual. “Tenho uma dívida com Cuiabá”


Leia também:
Wilson volta como candidato à Prefeitura de Cuiabá e terá Leonardo Oliveira de vice
 
Wilson Santos conversou com Olhar Direto no instante em que deixou o gabinete do governador Pedro Taques já como candidato oficial da coligação governista. Ele alega que agora está mais maduro, experiente e que com o apoio do Palácio Paiaguás poderá fazer melhor.
 
O candidato tucano afirma que o desafio agora é dar continuidade ao que ele chama de “grande gestão” do prefeito Mauro Mendes. “Agora diferente, com o apoio do governador, com um parceiro governador, coisa que eu não tive durante a minha gestão, não tive a parceria dos governos estadual e federal. Então, agora a experiente e mais maduro, já avô, com mais juízo eu poder pagar as dividas que eu tenho com Cuiabá. Eu tenho dívidas com essa cidade e acho que espiritualmente algumas coisas se moveram no sentido para que retornássemos a essa situação para concluir alguns trabalhos que eu não conclui. O meu entendimento é por esse campo espiritual também”, sustentou.
 
Ele lembrou que já havia disputado a capital outras três vezes, saindo vencedor em outras duas. “Pela quarta vez [candidato a prefeito], né? Tem coisas que só Deus explica. Com toda sinceridade, eu defendi a candidatura própria do PSDB, mas não era a minha. Entendo a situação familiar do prefeito mauro Mendes e fico orgulhoso de receber o apoio de um grupo de tamanha qualidade. É o maior grupo que faz política em Cuiabá”, afirmou.
 
O vice
 
O nome escolhido para formar a chapa com Wilson Santos é o do vereador Leonardo Oliveira (PSB), sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira. “Isso foi um pedido de grupo. A gente faz parte de um grupo político com vários partidos juntos, e ai foi um pedido do governador, do prefeito Mauro Mendes, que me chamaram para que entrasse na chapa e pudesse ajudar Wilson Santos, para que a gente pudesse dar uma continuidade à gestão do Mauro”, afirmou Leonardo Oliverira. “O grupo está unido no desafio de retornar Wilson Santos para a Prefeitura de Cuiabá”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet