Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Furada

Acusado de vender falsos atestados médicos é preso tentando passar cheque sem fundos

Foto: Reprodução Internet

Acusado de vender falsos atestados médicos é preso tentando passar cheque sem fundos
Jobenilto Mota de Araújo, 40 anos, foi preso na tarde de segunda-feira, 16, enquanto tentava passar cheque sem fundo em uma loja de cosméticos no centro de Várzea Grande. O flagrante foi realizado depois que ele foi reconhecido no estabelecimento da sobrinha de uma vítima, também proprietária de um empreendimento do ramo de cosméticos. Na delegacia, foi apurado que o homem já havia cometido o mesmo crime outras vezes, tendo fornecido ainda atestados médicos falsificados e sido preso anteriormente com uma farda da Polícia Militar.  


Leia mais:
Mulher agride criança de doze anos que ameaçou machucar bebê e acaba na delegacia


De acordo com o Boletim de Ocorrência 2015.342183, o criminoso teria comprado uma grande quantidade de produtos no ponto da tia da denunciante, e pagado com um cheque em nome de outra pessoa, no valor de R$ 753 reais. O cheque foi sustado e não compensado por conta do saldo. No dia posterior a compra, ele tentou aplicar o mesmo golpe, mas foi impedido pela Polícia.

Com Jobenilto foram encontrados três cheques do bando Sicoob de número 000052, 000044, 000049, um cartão do banco Itaú, em nome de Fátima A. Martins e um cartão do bando Itaú em nome de Dhiogo A. Martins. Ele encaminhado à delegacia e responderá pelo crime de estelionato. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet