Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Roubaram Corolla

Adolescente sequestrado é encontrado pela polícia; cinco foram presos em MS

Foto: Divulgação/Reprodução

Adolescente sequestrado é encontrado pela polícia; cinco foram presos em MS
Uma ação conjunta das policiais Civil e Militar, na manhã desta quarta-feira (03), conseguiu resgatar o adolescente de G.H.O.B, 16 anos, sequestrado na noite de terça-feira (02.02), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ao todo, foram presas cinco pessoas no município de Jardim, no Estado de Mato Grosso do Sul e outro integrante da quadrilha, na cidade em que o Corola foi roubado.


Leia mais:
Adolescente de 16 anos é sequestrado ao manobrar carro; Corolla foi encontrado em MS
 
O menino foi levado junto com o veículo da família, um Corola prata, quando manobrava o automóvel para guardar no estacionamento da casa, no bairro Nova Aurora, em Rondonópolis, por volta das 19h30. Ele foi encontrado nesta manhã depois que cinco homens foram presos em barreira da Polícia Rodoviária Federal, no município de Jardim, Mato Grosso do Sul, com o automóvel roubado e um Honda Fit, que dava apoio.
 
Antes, a informação em que eles haviam sido presos em Sonora, mas depois, confirmou-se que era a cidade de Jardim. A delegada regional de Rondonópolis, Divina Aparecida Vieira Martins Silva, informou que a quadrilha é composta por oito membros, sendo que dois estão foragidos. O menor era constantemente vigiado por dois homens no cativeiro, em uma região de mata, localizada próximo uma estrada de terra, sentido Distrito de Campo Limpo, em Rondonópolis.
 
Um dos suspeitos fugiu logo que os policiais chegaram ao local e outro está preso.  “O adolescente está bem. Ele contou que era vigiado por um dos homens que estava armado”, disse a delegada. Os cinco suspeitos presos em Jardim (MS) estão na Delegacia do município e serão autuados em flagrante pelos crimes de roubo seguido de sequestro e associação criminosa.
 
Após o roubo em Rondonópolis, três membros da quadrilha seguiram com o veículo Corola para Mato Grosso do Sul. Na abordagem, próximo à cidade de Jardim, um conseguiu fugir e dois foram presos. Outros três suspeitos estavam no Honda Fit, que fazia  a escolta do carro roubado e também foram presos. O nome dos suspeitos ainda não foram informados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet