Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

após flamengo e vasco

PM registra detenções de torcedores, agressão a equipe de TV e apreende arma de fogo

Foto: Internauta

PM registra  detenções de torcedores, agressão a equipe de TV e apreende arma de fogo
A Polícia Militar em Cuiabá registrou uma série de confusões após o  o jogo entre Flamengo e Vasco, realizado no domingo, 28,  na capital, na Arena Pantanal. Do lado de fora do estádio, detenções foram realizadas e moradores relataram brigas com o encerramento da disputa.  Há registro de detenções de membros da torcida Ira Jovem,do  Vasco.


Leia Mais:
Garoto de 18 anos mata ex-namorada que o trocou por menina de 12 anos

Já no bairro Alvorada, pelo menos 20 pessoas ligadas a torcida Mancha Verde, do Palmeiras, foram conduzidas para a 2ª Delegacia da Polícia Civil, onde funciona a Central de Flagrantes, de acordo com o Boletim de Ocorrências (2015. 182424). Uma equipe da TV Pantanal, que tentava registrar o momento da abordagem, chegou a ser agredida por torcedores mais exaltados.

Cinco viaturas e um ônibus da PM foram disponibilizados na ação, realizada por volta das 22h de domingo, no bairro onde está instalada a sede da torcida. Um revólver 6.35, foi apreendido pelas equipes. 

Na tentativa de impedir que as imagens da abordagem fossem registradas, o cinegrafista José Juvêncio, chegou a derrubar a câmera em razão de agressões. O repórter Giovane Júnior  e o auxiliar Rogério também sofreram agressões no momento enquanto tentavam registrar a condução dos torcedores para a Central de Flagrantes, que funciona na 2ª Delegacia do Carumbé. "Só estávamos tentando trabalhar", relatou um dos profissionais. 



 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet