Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VÁRZEA GRANDE

Polícia Civil apura roubo de bebê de 45 dias de vida; mãe presta depoimento

Foto: Reprodução/Facebook

Polícia Civil apura roubo de bebê de 45 dias de vida; mãe presta depoimento
A  Polícia Civil vai investigar o roubo de uma criança de apenas 45 dias de vida, registrado no final da manhã de hoje (26), na região do bairro São Francisco, periferia de Várzea Grande. Nesse momento, a mãe da menina, Juliane  Aparecida das Neves,  presta  queixa do sequestro na Central Metropolitana de Várzea Grande  quanto a  subtração da pequena Naiara Pereira Neves, nascida em 11 de agosto de 2014.

Leia Mais 

Fábris vira alvo da PF após depoimentos; deputado tinha vínculo com Eder e ambos foram indiciados em desvio de R$ 493 mi

De acordo com informações do tio da criança, Edson Pereira,  a situação foi registrada por volta das 11h da manhã de hoje (26). A mãe, identificada com Juliane Aparecida das Neves, havia saído de casa para ir até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) e estava retornando para casa, em um  coletivo quando percebeu que uma mulher a acompanhava.
 
“Pouco depois de descer do ônibus uma mulher, que também estava no coletivo, desceu junto. Essa mulher apontou uma arma pra ela e tomou a criança”, relatou.  
 
Na sequência, a mulher tomou o bebê do colo da mãe e levou a menina para um veículo que estava estacionado nas imediações, possivelmente um Peugeot, de cor prata. Segundo Edson, no interior do veículo estavam mais duas mulheres.

A criminosa estava usando calça preta ou azul, branca, 'forte'. Já a condutora do carro seria uma mulher branca com cabelos claros. 
 
Nesse momento, a mãe da criança está prestando depoimento  ao delegado da Central de Flagrantes de Várzea Grande.  

*Atualizada às 14h51
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet