Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Bebê é encontrado dentro de carro com as portas abertas a temperatura abaixo de zero enquanto pais tinham relação íntima dentro de casa

Casal Louis e Katrina acabou preso após deixar seu bebê em carro a temperaturas congelantes.

Um casal que deixou seu bebê em um carro a temperaturas congelantes enquanto tinha relação íntima dentro de sua casa acabou preso. 

Louis Thomas Cope, de 23 anos, e Katrina Marie Norman, de 32, de Snellville, Georgia, nos Estados Unidos, disseram à polícia que caíram no calor do momento. 

Mas o casal insistiu que só deixou o bebê - que foi encontrado em uma minivan com as portas abertas em temperaturas de zero graus - por alguns minutos. 

Louis e Katrina foram denunciados por um oficial de controle animal que entrou em contato com a polícia depois de encontrar a minivan "com uma criança dentro e com a porta do passageiro e do motorista completamente abertas." 

O policial tentou entrar na casa mas a porta da frente estava trancada e ninguém respondeu quando ele chamou por cerca de 15 minutos. 

O policial contou que de acordo com as vestes do casal, eles aparentemente abandonaram a criança para terem relação íntima a vontade. 

Após chamar uma equipe policial ao local, eles imediatamente sentiram um forte cheiro de urina e fezes, e viram lixo espalhado pelo chão e um colchão dobrado obstruindo a porta. 

O bebê tinha menos de um ano de idade. O casal foi preso na quinta-feira (19) e acusado de manter uma casa desordenada e crueldade para com as crianças.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet