Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Recém-inaugurada

Bueiros sem tampas colocam motoristas em risco na trincheira Jurumirim; veja vídeo

Foto: Reprodução

Bueiros sem tampas colocam motoristas em risco na trincheira Jurumirim;  veja vídeo
Os motoristas que passaram pela trincheira Jurumirim/Trabalhadores nos últimos dias tiveram um susto ao se deparar com alguns bueiros sem tampa no meio da via. Alguns destes locais chegaram a ser sinalizados com cones e de acordo com a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), os problemas já foram corrigidos.


Veja mais:
Borracheiro morre após pneu de pá-carregadeira estourar durante conserto
 
Um vídeo publicado no Facebook mostra a situação vivida por um motorista que teve prejuízo no local. Ele acabou caindo em um desses bueiros e teve o pneu do carro cortado. Por conta do problema, o veículo teve de ficar parado em uma das pistas. Um ciclista que descia a avenida Miguel Sutil filmou a situação (confira abaixo).

 
A assessoria de imprensa da Secopa informou ao Olhar Direto que a empresa responsável pela obra já foi avisada e corrigiu os problemas. Segundo as informações, as tampas dos bueiros quebraram e por isto eles ficaram abertos. No dia da inauguração, todos os locais estavam tampados. Vale lembrar que, segundo a Lei, qualquer problema que a trincheira apresente nos próximos cinco anos tem de ser sanado pelo Consórcio Sobelltar.
 
Os problemas envolvendo bueiros são comuns nas chamadas ‘obras da Copa’. Isso porque em vários locais que receberam as construções, os bueiros geraram reclamações dos motoristas. Em pontos da avenida Miguel Sutil, como por exemplo próximo ao supermercado Big Lar, eles estão em um nível acima do asfalto.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet