Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

apoio

Casa de passagem é aberta no interior de MT

Foto: Olhar Direto

A casa atenderá os moradores de rua de Barra

A casa atenderá os moradores de rua de Barra

A prefeitura de Barra do Garças inaugurou uma casa de passagem para atender os moradores de rua e as pessoas que estejam com dificuldades financeiras de seguir viagem na rodoviária.


O projeto é arrojado porque não tem apoio do governo estadual e nem federal explica o prefeito Roberto Farias. “Nós entendemos que o Poder Público precisa estender as mãos para essas pessoas e espero que isso também sensibilize os deputados em Brasília para criar recursos para atender o problema de dependência química que leva muita gente para as ruas”, frisou.

Mulher bate no marido em bar e apanha do dono do estabelecimento

A casa de passagem de Barra do Garças tem capacidade de atender 50 pessoas com refeitório, sala de recreação, banheiros coletivos e com atendimento médico e psicológico. São vinte pessoas que vão atuar no complexo.

A secretária Mara Kisner disse que esse projeto começou a ser construído em 2013 com treinamento do pessoal. “Nós teremos apoio de igrejas no trabalho de orientação espiritual destas pessoas que também contribui na recuperação destas pessoas”. Um exemplo foi a recuperação do Gideão morador de rua que se recuperou graças a contribuição da casa terapêutica Filadélfia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet