Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Cinzas de professora que morreu nos EUA chegam a Barra Mansa, RJ

Cinzas de professora que morreu nos EUA chegam a Barra Mansa, RJ
As cinzas de Najla da Cunha Salém, de 42 anos, que morreu ao tentar entrar ilegalmente nos Estados Unidos, chegaram durante o fim de semana em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo familires, o corpo da professora foi cremado nos EUA.


Ainda de acordo com a família, uma cerimônia em memória de Najla será realizada às 10h de terça-feira (21), na Igreja de Santo Antônio, no bairro Saudade. O sepultamento está previsto para acontecer durante a tarde do mesmo dia, no cemitério municipal de Passa Vinte (MG).

“Depois que o corpo foi localizado no deserto do Texas, pelas roupas e documentos a gente já suspeitava que era a Najla. A comprovação veio depois de análise da arcada dentária dela e o resultado chegou pra gente na semana passada”, informou o tio da brasileira, Luiz Antônio da Cunha. Ele acredita que “a causa da morte seria por exaustão e frio, devido a ela ter problemas de pressão”.

Najla estava desaparecida desde o início de fevereiro, quando tentou cruzar, de forma ilegal, a fronteira entre o México e os Estados Unidos. Segundo parentes, ela pagou U$ 20 mil dólares para fazer a travessia pelo deserto do Texas. Moradora de Volta Redonda, mas natural de Barra Mansa, a professora tinha como objetivo chegar a Nova York, onde estavam o namorado e o filho adolescente, que tem dupla nacionalidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet