Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Internada na UTI

Criança de 2 anos está em estado grave e mãe pede ajuda com doações; veja como ajudar

Foto: Reprodução/Facebook

Criança de 2 anos está em estado grave e mãe pede ajuda com doações;  veja como ajudar
A pequena Maria Vitória, de 2 anos e 8 meses, está internada em estado grave no Hospital Jardim Cuiabá, na capital mato-grossense. A criança, que nasceu com má formação no cérebro, estava internada em Sinop (onde mora) e teve de ser transferida para Cuiabá após sofrer duas paradas. A mãe da criança, Lorraine Batista, pede doações de fraldas e outros itens para a filha, já que ela está sem condições de compra-los.


Leia mais:
Professor de informática é preso por assediar aluna de 11 anos em escola pública de Cuiabá
 
“A Maria Vitória estava internada em Sinop com uma crise de bronquite. Mas ai ela piorou e sofreu uma parada cardíaca e uma respiratória. Agora, ela veio para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Jardim Cuiabá e está entubada. Os médicos disseram que o estado dela é muito grave, já que ela pegou uma infecção severa. Eles não estão conseguindo curá-la”, disse Lorraine ao Olhar Direto.
 
Segundo a mãe, a criança nasceu com má formação no cérebro e por isso precisa de cuidados durante 24 horas: “Eu não trabalho, não posso, pois tenho que cuidar dela. Ela recebe um salário mínimo, mas não tem outro tipo de ajuda do governo. Ela só está internada na UTI aqui em Cuiabá porque o pai dela paga um plano da Unimed”.
 
Maria Vitória está internada há um mês e quatro dias. Lorraine pede doações de alguns itens como: fraldas, sabonete líquido, shampoo, condicionador e hidratante para o corpo, além de lenços umedecidos que serão usados na criança. “A fralda teria que ser esta (veja na imagem abaixo), porque é a única que serve nela e é o que mais precisamos, de todos os itens, a fralda é o mais importante”, explicou.
 

Segundo Lorraine, a fralda teria que ser igual a esta da foto acima (Pom Pom) para grandinhos já que é a única que serve na criança.
 
Quem puder fazer as doações, pode levar os itens supracitados até o Hospital Jardim Cuiabá: “Eu estou aqui o todo inteiro, não saio daqui, pois tenho que cuidar dela”. Para mais informações e saber o local onde Lorraine está, entre em contato através do telefone: (66) 9664-4652.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet