Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Abordagem 4º BPM

Criminosos são presos com arma e entorpecente; um deles tentou resistir

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Criminosos são presos com arma e entorpecente; um deles tentou resistir
Os policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na noite da última sexta-feira (31), dois criminosos que estavam em posse de uma arma calibre 22 e droga. Os suspeitos transitavam pelo bairro Vila Artur, em Várzea Grande, quando foram abordados. Um deles tentou resistir à prisão e os policiais tiveram de usar a força para contê-lo.


Veja mais:
Em novo ataque, criminosos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil
Jovem de 22 anos é executado com quatro tiros na frente de namorada em clube

 
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO), os agentes do 4º Batalhão estavam realizando rondas na região quando foram avisados por moradores que dois suspeitos haviam efetuado em roubo a pessoa na rua Laite, no bairro Artur, em Várzea Grande.
 
A viatura se deslocou até o local e encontrou dois suspeitos – identificados como Wide Alfredo de Souza Rosa, 18 anos e Paulo Kaik Lima Alves, 20 anos - com as mesmas características informadas  pelos moradores. Ao avistar os policiais, um dos criminosos tentou se livrar de uma arma calibre 22, porém, os agentes conseguiram recuperá-la. Após a revista, foi encontrada também uma trouxa de substância análoga a maconha. Todos os itens estavam em posse de Wide.
 
A vítima do roubo não reconheceu os indivíduos como os autores do crime. Paulo ainda teria resistido a abordagem e por conta disto, os agentes tiveram de usar a força para contê-lo. Ele foi algemado e acabou com uma escoriação no rosto.  Os dois foram encaminhados a Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet