Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência urbana

Criminosos voltam a invadir e roubar loja no Shopping 3 Américas e levam joias

Foto: Reprodução

Criminosos voltam a invadir e roubar loja no Shopping 3 Américas e levam joias
O Shopping Três Américas voltou a ser alvo da ação de dois criminosos na manhã desta segunda-feira (27), em Cuiabá. De acordo com as informações, a ação foi rápida e os bandidos levaram várias joias. A Polícia Militar está no encalço dos suspeitos e já conseguiu identificar uma das pessoas.


Leia mais:
Ladrões invadem quiosque da Samsung no Shopping Três Américas e levam celulares
 
A assessoria de imprensa da shopping informou ao Olhar Direto que a ação dos bandidos aconteceu por volta das 11 horas, desta segunda-feira. Eles entraram e rapidamente renderam os funcionários e depois levaram os objetos. Não houve tempo para que a segurança do local fosse avisada.
 
Foram levadas diversas joias da loja, porém, ainda não foi divulgado o montante levado. As imagens das câmeras de segurança do shopping já foram disponibilizadas para a polícia. Um dos assaltantes já foi identificado e está sendo procurado. Por fim, foi dito que a segurança está sendo reforçada no local.
 
Os assaltos na região do Shopping Três Américas estão se tornando comuns. No mês passado, os criminosos invadiram uma loja da TIM, que fica localizada dentro do estabelecimento e levaram diversos celulares. Já no fim do mesmo mês, um quiosque da Samsung também foi alvo dos bandidos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet