Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Dentista de Cuiabá baleado no México não resiste a ferimentos e morre; rapaz foi acusado por atropelamento de frentista

Foto: Reprodução

Dentista de Cuiabá baleado no México não resiste a ferimentos e morre; rapaz foi acusado por atropelamento de frentista
Baleado no ínicio da semana, no México, o dentista de Cuiabá, Kennedy Max Velho, 33, não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira, 5. No início da semana, sua família divulgou uma nota refutando informações de que ele teria sido atingido enquanto tentava entrar ilegalmente nos Estados Unidos. 


Em junho de 2015 Kennedy foi acusado pelo atropelamento da frentista Janaina Almeida Rodrigues, 26 anos, na Avenida General Melo, entretanto, investigações apontaram que um amigo dirigia o carro no momento do acidente.

De acordo com a nota, os disparos foram feitos durante um assalto a casa de amigos onde o rapaz estava hospedado. Um deles também foi baleado e morreu ainda no local. Kennedy chegou a ser  encaminhado a um hospital da cidade; mas não resistiu.

Leia mais: 
Cinco suspeitos de roubo nos Correios são presos em flagrante em Aripuanã

Um dos argumentos usados pela família é de que a vítima, que viajou no dia 20 de janeiro, já teria a passagem de volta marcada para o dia 10 de fevereiro. O texto também aponta que o rapaz não precisaria tentar uma entrada clandestina nos país norte-americano, já que é dentista formado e possui uma clínica odontológica. Seus familiares também pediram orações ao rapaz.

Confira a íntegra da nota:

A família de Kennedy Max Velho, por meio de seu advogado, vem a público, via esta nota, esclarecer a real situação das noticias vinculados na mídia nesta data, onde informações inverídicas e infundas circulam pela rede.

Primeiramente esclarecemos que o Srº Kennedy Max Velho não estava ao volante no acidente que terminou com a morte da frentista Janaina Almeida Rodrigues, 26 anos. O acidente ocorreu no dia 21 de Junho de 2015, onde foi esclarecido no Inquérito Policial instaurado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Cuiabá (Deletran) que ele não era o motorista na hora do acidente. Noticiado já pela imprensa.

Com relação a noticia de que Kennedy Max Velho estaria tentando entrar no Estados Unidos por meio da fronteira do México é inverídica, diferentemente do que foi dito na reportagem, ele estaria a passeio com um casal de amigos, saindo de Cuiabá/MT dia 20/01/2016, com passagem comprada de retorno para Cuiabá/MT no dia 10/02/2016, sendo que em nenhum momento estaria pretendendo entrar clandestinamente nos EUA.

Segundo informações que a família obteve, a casa de amigos onde ele estava hospedado foi invadida na tentativa de algum roubo por mexicanos, Kennedy levou 2 tiros e esta internado em estado grave, um amigo veio a falecer no local.

Kennedy Max Velho é um profissional da área da saúde, dentista formado, possui uma Clinica Odontológica, não tendo motivos para uma entrada clandestina nos Estados Unidos.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet