Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

na cadeia

Depois de investigação, Polícia Civil prende dois homens acusados de homicídio

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Depois de investigação, Polícia Civil prende dois homens acusados de homicídio
Um homicídio em processo de investigação culminou com a prisão de dois homens na sexta-feira (27). Neste domingo (29), a Polícia Civil divulgou os detalhes. De acordo com as informações divulgadas, um homem de 28 e outro de 23 anos foram presos em Jaciara (144 Km de Cuiabá).


 Leia mais:
Homem com dois mandados de prisão abertos é detido na região do posto do Corixa

O homicídio em questão aconteceu no dia 12 de fevereiro, também em Jaciara. A ocorrência deixou uma vítima. Depois da investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar a dupla apontada como autora do crime. Com base nos indícios, a delegada, Karla Cristina Peixoto Ferraz representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi atendida pela Justiça.

Em posse da ordem judicial, policiais prenderam um dos suspeitos em sua residência, no bairro Jardim Leblon, em Jaciara. O outro acusado teve o mandado de prisão cumprido na cadeia, onde estava preso por outro crime.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, as prisões fazem parte da operação “Sicários”, que tem o objetivo de concluir 200 inquéritos de homicídios e latrocínios. A ação integra o plano operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade do ano de 2015.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet