Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Interior

Duas mulheres são presas acusadas de aliciar criança de doze anos para prostituição

Duas mulheres são presas acusadas de aliciar criança de doze anos para prostituição
Duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e corrupção de menores foram presas pela Polícia Civil, no domingo (20), em Canarana (823 km ao Norte). Marcilene Batista de Santana, 28 e Kelen Daiane Pereira de Moraes, 28, são acusadas de aliciar uma adolescente de 12 anos para atuar com prostituição.


Leia Mais:
Produtor rural morre após ser baleado durante assalto na saída de banco

As investigações iniciaram após denúncia via 197 de que as suspeitas e a irmã de Marcilene, C.S.J., 12, faziam programas sexuais, cobrando em torno de R$ 100. Segundo as informações, a casa das suspeitas era frequentada por vários usuários de drogas. As acusadas ainda forneciam maconha à irmã, menor de idade.
 
Em diligências, policiais fizeram o monitoramento casa das suspeitas até as 02 horas manhã. Com indícios da ação criminosa, policiais realizaram buscas no local e encontraram 11 porções de pasta base de cocaína, embaladas e prontas para serem comercializadas, enterradas no quintal na lateral da residência.
 
As acusadas foram conduzidas a Delegacia de Canarana e autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar do município.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet