Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RONDONÓPOLIS

Dupla é presa por matar rapaz de 18 anos a tiros; armas e drogas são apreendidas

Foto: PM/MT

Dupla é presa por matar rapaz de 18 anos a tiros; armas e drogas são apreendidas
Policiais Militares de Rondonópolis prenderam durante o final de semana, a prisão de dois suspeitos de terem cometido homicídio contra Israel Espindola da Silva, 18 anos, no fim de semana. Foram presos Nicodemos Moreira dos Reis Neto “Nico Neto” de 25 anos e Ederson Oliveira Rocha da Silva “ Manim Gordão” de 30 anos, no bairro Parque Universitário.


Na residência, foram apreendidas ainda duas adolescentes de 14 e 16 anos e localizadas 15 porções grande e quatro porções pequenas de substância análoga a pasta base de cocaína, um tijolo de substância análoga a maconha com aproximadamente 600 gramas, seis aparelhos celulares, um notebook, oito mochilas, dois revólveres calibre 38, além de 24 munições de calibre 38, cerca de R$1, 2mil e um violão.

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos possuem diversas passagens criminais. Em desfavor de Nicodemos consta mandado de prisão em aberto por homicídio, também ocorrido na cidade Rondonópolis. Os quatro presos foram encaminhados para Polícia Civil.  A vítima foi morta a tirpos depos de ser perseguida por dois ocupantes de um veículo Saveiro de cor branca. A vítima havia sido presa no mês passado em posse e uma pistola 380 carregada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet