Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

NO SERVIÇO

Empresário leva dois tiros na cabeça e DHPP trabalha com hipótese de pistolagem

Foto: Max Aguiar/OD

Empresário leva dois tiros na cabeça e DHPP trabalha com hipótese de pistolagem
Um empresário foi assassinado dentro de uma distribuidora de água de gás na manhã desta terça-feira (2), em Cuiabá. A execução aconteceu ao lado do Cemitério da Piedade. O prédio, onde funcionava a distribuidora de água e gás era alugado. 


Pai de secretário de Obras se envolve em acidente na BR-364 e morre na hora
Armas e munições que estariam servindo ao tráfico de drogas na fronteira são apreendidas

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Damião Basílio de Oliveira, 34, estaria agachado arrumando quando um homem - aparentando ter meia idade, moreno e de estatura alta - disparou duas vezes contra a cabeça do empresário.

A arma usada pelo pistoleiro não foi identificada, pois os fragmentos das balas ficaram alojadas na cabeça da vítima. “Provavelmente seria uma pistola”, disse um dos policiais que acompanhou o trabalho da perícia.

A distribuidora, Circuito das Águas, está localizada na Rua Batista das Neves ao lado do Cemitério da Piedade, na área central de Cuiabá. Damião era morador do bairro Novo Paraíso, era casado e deixou uma filha de apenas quatro anos.

As polícias Militar e Civil, a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Polícia técnica e Instituto Médico Legal foram ao local tentar decifrar as causas do crime e fazer o transporte do corpo até o IML de Cuiabá.

Atualizada às 11h01
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet