Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Escoltado, Emerson Sheik faz a fila andar com amiga de Bruno Gissoni

Escoltado, Emerson Sheik faz a fila andar com amiga de Bruno Gissoni
Sabe aquelas longas filas de banco, que demoram horas para andar? Não é assim que funciona com Emerson Sheik, e o jogador já contabiliza mais uma conquista. A escolhida da vez é a atriz Keila Zago, e os dois estão juntos há mais de um mês.


Keila é paulista, mas veio morar no Rio em abril do ano passado e tem no currículo alguns curtas. Muito próxima de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, ela estava com os dois e outros amigos num passeio no barco de Emerson Sheik em Angra no feriado de 2 de novembro. Numa das imagens, o jogador aparece abraçando a jovem. Em outra, é ela quem abraça o atacante.

Mas o casal mantém a discrição. Nas redes sociais só há fotos de Sheik e Keila em grupo, mas estão sempre pertinho um do outro. Num outro registro feito no dia 21 de novembro no shoe de Daniel no Citibank Hall eles aparecem de rostinho colado. Uma semana depois, Sheik e Keila também posaram com amigos no aniversário de um blogueiro.

Na última terça-feira eles se encontraram na Praia do Pepê, na Barra. Ao perceberem a presença do fotógrafo, se despediram apenas com um carinho na mão um do outro. Ela seguiu com Gissoni para um lado e o jogador para o outro.

Emerson Sheik vai à praia com segurança

E falando na vida amorosa de Sheik... Ele negou que teria recorrido a seguranças depois que um marido traído descobriu o romance do jogador com sua mulher, como a coluna contou. Mas ele esteve na praia com uma companhia bem suspeita. O “armário” que aparece com ele, com cara de poucos amigos, o acompanhou durante todo o tempo em que o atacante esteve na Barra, e era ele até quem atendia seu celular.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet