Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

crime no cpa III

Ex-presidiário é executado a tiros em sua casa e assassino dispara três vezes contra mãe dele

Ex-presidiário é executado a tiros em sua casa e assassino dispara três vezes contra mãe dele
O ex-presidiário E.C.A., de 25 anos, foi executado com pelo menos 12 disparos de pistola, por volta das 3h da madrugada de hoje (14), no bairro CPA III, em Cuiabá. Ele foi morto dentro de casa e os criminosos ainda chegaram a disparar três vezes contra a mãe dele, que não se feriu.


Garoto de 16 anos morre ao trocar tiros com policial militar durante roubo

De acordo com a ocorrência policial, os criminosos arrombaram a porta da casa e foram direto para o quarto do rapaz, que não teve chance de reagir e morreu no local.

Com os barulhos, a mãe de E.C. se levantou e terminou se deparando com o assassino que atirou contra a mulher.
Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a genitora da vítima relatou que E. havia saído há pouco tempo de uma unidade prisional onde permaneceu por quatro anos e seis meses, sentenciados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Gaeco

Em novembro de 2008, E. A. e policiais militares foram presos na operação Rakab, desencadeada pelo Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), acusado de integrar uma quadrilha de traficantes que contava com a participação de policiais civis e militares. Na época da ação, três investigadores da Polícia Civil e um soldado da Polícia Militar foram presos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet