Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

CASO PAULINHO PIUM

Familiares e amigos mobilizam redes sociais em busca de notícias; polícia ainda sem pistas de piloto

Foto: Informações podem ser repassadas ao 197 da Polícia Civil

Rapaz saiu de casa sem carteira no domingo pela manhã

Rapaz saiu de casa sem carteira no domingo pela manhã

Amigos e familiares do piloto Paulo Cézar Bertocini, 30, desaparecido desde o domingo (01.12) - quando foi visto pela última vez deixando o aeroporto da cidade de Juína - mobilizam as redes sociais para disseminar informações que possam auxiliar nas buscas ao jovem. Ele estava a bordo de uma avião (pertencente ao prefeito de Juara, Edson Piovesan), com capacidade para cinco pessoas, mas decolou sem os passageiros. O rapaz também saiu de casa sem a carteira ou documentos.


Leia mais: Polícia apura desaparecimento de avião de prefeito e não descarta sequestro
Piloto desaparece após decolar com avião de prefeito em Mato Grosso

Na página do rapaz no Facebook – Paulinho Pium - são inúmeras as mensagens de carinho e de força à sua família pelo momento. Há também solicitações de compartilhamento de links com imagens do rapaz, que vestia uma camiseta xadrez vermelha e calça jean clara na data em que foi visto pela última vez.

As informações repassadas à Polícia Civil são as de que ele teria se deslocada para a região da Bolívia o que reforça as suspeitas de que possa ter sido vítima de um sequestro.

O delegado de Juína, Rodrigo Rufato, informou ao site Olhar Direto que sete pessoas foram ouvidas até o momento, mas que, por enquanto não existem informações consistentes que ajudem a elucidar o desaparecimento do rapaz.

Ele também declarou que ainda não recebeu apoio da Polícia Federal para prosseguir com as investigações e que não há informações quanto a um pedido de resgate. “Por enquanto somente o que temos é o último contato foi feito na divisa com a Bolívia”. Um piloto experiente, em declarações ao delegado afirmou, que o município é a porta de entrada mais fácil para Bolívia. A densa mata acaba por dificultar a identificação de pequenas aeronaves no sistema de radares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet