Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

abuso

Flanelinha é preso após riscar carro de motorista que se negou a pagar R$ 20

Foto: Darwin Júnior - OD

Flanelinha é preso após riscar carro de motorista que se negou a pagar R$ 20
Um "cuidador de carro, também conhecido como flanelinha foi preso após riscar o carro de uma idosa com pedaço de ferro nas proximidades do Shopping Três Américas, em Cuiabá. O fato acontece na manhã desta sexta-feira e o infrator foi preso pela Polícia Militar.


Usuária de drogas é encontrada morta sem marcas de bala ou faca pelo corpo
Soldado da FAB é denunciado por estuprar namorada com mãos amarradas

De acordo com informações preliminares do 1º Batalhão da PM, os flanelinhas chegam a brigar para garantir o lugar para cuidar dos carros em regiões de muito movimento, como é o caso do shopping. No final da manhã, quando uma senhora estacionou seu carro ela foi surpreendida por um desses que se intitulam “cuidador de carros” e teve seu carro riscado.

A Polícia Militar foi solicitada para atender a ocorrência e a dona do veículo foi até o local fazer o reconhecimento do suspeito, que após ser confirmado foi levado para a Central de Flagrantes.

Os flanelinhas atacam nas principais avenidas de Cuiabá, entorno de bares e restaurantes e de boates da cidade. O motivo pelo qual o homem riscou o carro da mulher teria sido o preço cobrado por ele para cuidar. De acordo com a polícia o valor seria acima de 20 reias e a mulher teria recusado, respondendo que estacionamento na rua era público e ela daria apenas um valor simbólico para ele.

Recebendo essa resposta, o flanelinha teria pego um pedaço de ferro que estava na calçada e teria riscado o carro, isso quando a dona estava longe. Após perceber a afronta, a dona do veículo acionou a polícia que em seguida fez a prisão do acusado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet