Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

comemoração

Grávida e duas crianças ficam feridas após colisão com S-10; latas de cerveja são achadas em picape

Grávida e duas crianças ficam feridas após colisão com S-10; latas de cerveja são achadas em picape
A comemoração da vitória apertada do Brasil na equipe do Chile resultou em um gravíssimo acidente na estrada do Moinho, em Cuiaba. O uso excessivo de álcool é apontado pela Polícia Militar como fator determinante para uma colisão entre uma picape S-10 e um veículo Santana. Cinco pessoas, dentre elas uma grávida e duas crianças, ficaram feridas. Latas de cerveja foram achadas dentro da picape apontada como a causadora da colisão.


Após pescaria, garoto de 14 anos morre em rio

A Polícia Militar informou que o condutor da caminhonete A.B., de 37 anos, descia a avenida e não consegui realizar uma curva passando direto para a pista contrária atingindo em cheio o carro que seguia na outra pista.

Como estava correndo muito, a caminhonete acabou tombando na pista. Já o carro de passeio ficou completamente destruído na ação. Todos os ocupantes do veículo, uma senhora grávida, duas crianças, e dois homens, tiveram de ser encaminhados para o pronto-socorro.

Policiais que se encontram no local do acidente relataram que o condutor da picape não sofreu ferimentos, assim como o acompanhante que estava no interior do veículo, onde foram encontradas latas de cerveja. A.B. foi detido e será encaminhado para prestar esclarecimentos e ser submetido a exame de dosagem alcóolica na Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet