Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

ACERTO DE CONTAS

Homem com 14 passagens tem corpo cravejado de balas dentro da própria casa

Foto: Darwin Júnior - OD

Homem com 14 passagens tem corpo cravejado de balas dentro da própria casa
Um homem, com 14 passagens pela Polícia, morreu na noite desta quarta-feira no bairro Vila São João, região do Cristo Rei, em Várzea Grande. A suspeita da polícia, é que o crime seja um acerto de contas, porque o corpo estava cravejado de balas no sofá da casa onde a vítima morava.


'Tirou um peso da minha vida', diz acusado de homicídio por engano
Três homicídios são registrados em Rondonópolis no final de semana

O caso aconteceu por volta das 20h30 de ontem. Os policiais do 25º Batalhão receberam uma chamada de um assassinato nas proximidades do Cristo Rei. Chegando ao local, o corpo de Roberto Siene Nunes, idade não informada, estava em cima do sofá com várias perfurações de bala pelo corpo.

A hipótese do crime seria acerto de contas. Ao verificar as informações da vítima a polícia descobriu que Roberto já tinha 14 passagens pela polícia, sendo que algumas era por tráfico de drogas.

“Como o nosso comandante já disse. A droga é o mal do século. A maioria das mortes é por causa de atraso de pagamento. Alguns usuários, no ápice da vontade, compram fiado e não conseguem pagar. O traficante precisa pagar o fornecedor e se não tem dinheiro cobra quem o deve. Se não paga, morre”, contou um policial que acompanhou a ocorrência.

A Polícia Civil esteve no local juntamente com a Política Técnica Científica (Politec) para realizar a perícia do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet