Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BRUTAL

Homem de 48 anos é assassinado a facadas após suposto desentendimento

Homem de 48 anos é assassinado a facadas após suposto desentendimento

Após denuncia via sistema CIOSP, Eliovaldo Andrelino de Jesus, 48 anos, foi encontrado morto a facadas na noite da última sexta-feira no bairro Alvorada, em Cuiabá. No local, populares informaram aos policiais militares do 10° Batalhão que o suspeito do crime ainda estava próximo a cena do crime. Cerca de 30 minutos depois, Darci Siqueira, 38 anos, confirmou o homicídio e foi preso.


Leia mais:
Governador segue eleição e mantém Paulo Prado no comando do Ministério Público

Junto do suspeito foi encontrada uma faca de cabo branco totalmente suja de sangue. De acordo com o boletim de ocorrência, Darci teve um desentendimento com a vítima e a golpeou, fugindo, logo em seguida, do local.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou até local do crime e confirmou a morte de Eliovaldo. Ao ser abordado, Darci justificou o crime dizendo ter se desentendido com a vítima.


O acusado de homicídio foi levado para a Central de Flagrantes, onde um boletim de ocorrência foi confeccionado e, posteriormente, entregue a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet