Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Homem mata outro a facadas e vai preso quando tentava ocultar cadáver

Claudinei negou que estivesse tentando ocultar o cadáver e alegou que não tinha envolvimento no crime. Mas caiu em contradição e acabou confessando o homicídio. Aduz Galego que matou o homem para não ser assaltado por ele.

Foto: Imagem ilustrativa - Floresta Net

Homem mata outro a facadas e vai preso quando tentava ocultar cadáver
Claudinei Cardoso da Costa, o "Galego", de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar de Paranaíta (860 km ao Norte de Cuiabá), nesta sexta-feira de manhã, em uma casa no setor Cohab, sob a acusação de homicídio e tentativa de ocultação de cadáver.

 
Conforme a PM, Galego teria assassinado um homem ainda não identificado, durante a madrugada de hoje, com golpes de faca. O caso foi descoberto e a prisão em flagrante ocorreu devido a uma denúncia anônima.

Instrutor de artes marciais acusado de torturar enteados é preso
 
Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram o acusado enrolando o corpo da vítima em uma lona preta. Inicialmente Claudinei negou que estivesse tentando ocultar o cadáver e alegou que não tinha envolvimento no crime. Mas caiu em contradição e acabou confessando o homicídio. Aduz Galego que matou o homem para não ser assaltado por ele.
 
O acusado foi encaminhado para a Polícia Civil, que conduzirá a investigação. O cadáver passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e aguarda identificação para ser liberado aos procedimentos fúnebres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet