Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Cidades

tristeza

Homem não aceita fim de relação, mata ex-esposa com 17 facadas e depois comete suicídio em Cuiabá

Foto: Internauta

Homem não aceita fim de relação, mata ex-esposa com 17 facadas e depois comete suicídio em Cuiabá
A dona de casa Jaci Benedita Almeida, de 37 anos, foi esfaqueada até a morte pelo marido, Narciso Soares de Pinho, de 52 anos, que se matou em seguida com o emprego  também de uma faca. O crime foi registrado no Distrito de Nossa Senhora da Guia, a cerca de 60 km de Cuiabá, por volta das 21h de segunda-feira, 27 de julho. Narciso não aceitava o término do relacionamento.

 
Leia Mais:
Criminosos voltam a invadir e roubar loja no Shopping 3 Américas e levam joias

A mulher, de acordo com informações de testemunhas, havia denunciado o marido por violência doméstica no último dia 20 de julho, após um episódio de agressão. No entanto, apesar das medidas protetivas, Narciso teria ido até a casa.
 
Jaci e Narciso tinham cinco filhos, sendo que o caçula da família possui apenas três anos de idade.  Segundo testemunhas, Narciso teria iniciado uma discussão e na sequência armou-se com uma faca e desferiu 17 golpes contra a mulher.  Na sequência, ele se feriu com a faca e morreu no quintal da casa.
 
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet