Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM GUIRATINGA

Homem que matou sobrinha com cinco tiros e feriu outra de um ano é preso pela PM

Foto: AgoraMT

Homem que matou sobrinha com cinco tiros e feriu outra de um ano é preso pela PM
A Polícia Militar de Rondonópolis confirmou a prisão de Diogo de Oliveira Duas Luiz, de 19 anos, tio da pequena , Kalyni Souza dos Santos, 9 anos, morta com cinco tiros na última terça-feira (6), no bairro Padre Lothar, periferia da cidade. A irmã da criança, de apenas um ano de vida, també foi baleada na ação criminosa. A prisão de Diogo foi realizada na cidade de Guiratinga, após o recebimento de uma denúncia anônima. A prisão foi realizada por volta de 1h30 da madrugada de hoje (8)  e a PM confirmou que ele já foi recambiado para o município onde cometeu os crimes.


Ônibus tomba em rodovia federal; quatro morrem e dez ficam feridos
Identificados três mortos em acidente com ônibus em Mato Grosso

Diogo estava escondido na casa de um amigo identificado como Aparecido. Por volta das 16h de sexta-feira (7), ao perceber que a Polícia Militar do município estava chegando em seu esconderijo, o rapaz fugiu pelos fundos pulando vários muros de residências vizinhas e depois se jogou no Rio Lajeadinho.

Policiais Militares de Rondonópolis ajudaram na ação, fazendo uma ‘varredura’ em toda a região na tentativa de encontrar o suspeito. Para evitar que ele desaparecesse na região de mata, os policiais montaram uma barreira na saída da cidade. Horas depois, já durante a madrugada, perceberam que ele tentava deixar o local e o rapaz terminou sendo preso.

Além de Diogo, outros dois homens (ainda sem identificação) são procurados pelo assassinato da menina e pela tentativa de morte contra a irmã dela, de apenas um ano de vida. A intenção – de acordo com a Polícia – seria matar o padrasto das meninas, Luiz Renato Silva que se escondeu no banheiro no dia do crime e saiu sem ferimentos . Luiz Renato foi preso no dia seguinte, durante o velório da criança, por estar em posse de uma arma de fogo com numeração raspada.

Para a polícia, a ação criminosa foi planejada porque Diogo não aceitava o relacionamento da ex-cunhada com Luiz Renato. O irmão dele, com que a mãe das crianças havia sido casada, morreu no ano passado durante um assalto a uma agência bancária na cidade.  (Com informações do Agora MT)


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet