Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Big Master

Incêndio atinge supermercado em Rondonópolis e bombeiros tentam conter chamas; fotos e vídeos

Foto: Reprodução/AgoraMT

Incêndio atinge supermercado em Rondonópolis e bombeiros tentam conter chamas;  fotos e vídeos
Atualização 02h18 - O incêndio no supermercado Big Master já dura quase cinco horas. As chamas ainda não foram controladas pela equipe do Corpo de Bombeiros. Por volta de 01h30, algumas explosões foram ouvidas no local. Um trabalho de resfriamento está sendo feito no estabelecimento para evitar que o fogo se espalhe. Uma parede lateral acabou desabando por conta do ocorrido. A expectativa é que os trabalhos continuem pela madrugada.


Atualização 01h31 - Informações ainda preliminares dão conta de que o fogo atingiu uma parte do depósito onde estão estocados produtos inflamáveis e tóxicos. Segundo o site AgoraMT, os homens do Corpo de Bombeiros tiveram que deixar o local para evitar problemas respiratórios por conta da fumaça tóxica.

Atualização 01h07 - O incêndio continua fora de controle no supermercado Big Master, localizado na avenida Fernando Corrêa, em Rondonópolis. Os caminhões pipa que auxiliam o Corpo de Bombeiros tiveram de buscar mais água para combater as chamas. Os diversos produtos no local contribuem para o aumento do fogo. Ainda não há informações sobre feridos.

Atualização 00h35 - A viatura do Corpo de Bombeiros, que é equipada com a escada Magirus, deixou o local do incêndio. Suspeita-se que ela tenha sofrido algum defeito e não pôde continuar os trabalhos. A informação ainda não é oficial. São aproximadamente 25 pessoas auxiliando no combate às chamas e o fogo ainda não foi controlado.


00h10 - Um incêndio de grandes proporções atingiu um dos maiores supermercados de Rondonópolis (215 km de Cuiabá) na noite desta segunda-feira (02). De acordo com as informações preliminares do site AgoraMT, o fogo atingiu a parte de trás do supermercado Big Master, que fica localizado na avenida Fernando Corrêa, por volta das 21 horas. Até o momento não há informações sobre feridos.

Leia mais:
Comper anuncia reabertura de três lojas do Grupo Modelo; Cerca de 1,4 mil empregos diretos gerados

As primeiras informações dão conta de que o fogo pode ter começado na casa de máquinas do estabelecimento, onde fica um gerador de grande capacidade, e depois se espalhado pelo local. Os homens do Corpo de Bombeiros estão no local tentando controlar as chamas que podem ser vistas de longe.

Veja o momento da chegada das viaturas:



A escada Magirus do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis está sendo utilizada no combate as chamas. Além disto, diversas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) dirigiram-se para o local. A Polícia Militar auxilia no controle do trânsito e faz um cordão de isolamento para impedir a passagem de pedestres.

Ainda não se sabe se haviam pessoas dentro do supermercado na hora do ocorrido. Os homens do Corpo de Bombeiros já entraram no estabelecimento a procura de vítimas e tentam incessantemente apagar o incêndio. Diversos caminhões pipa de empresas auxiliam no transporte de água. Como o fogo atingiu a estrutura, há risco de desabamento.

Confira outros vídeos do incêndio no supermercado Big Master:
 
 
 
 


Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet