Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Continua com PDT

Kamil Fares deixa Secretaria de Saúde; suplente de vereador deve assumir amanhã

Foto: Reprodução

Kamil Fares deixa Secretaria de Saúde; suplente de vereador deve assumir amanhã
O secretário de Saúde do Município, Kamil Fares (PDT), pediu exoneração ao prefeito Mauro Mendes (PSB) e deixa a pasta ainda hoje, após um ano de gestão. O suplente de vereador Werley Peres (PDT) deve assumir a secretaria amanhã a convite do chefe do executivo.


Emergência para Saúde Mental é responsabilidade do Estado e não do município, diz secretário
Tratando de câncer a espinha, médico é desvalorizado na periferia

Médico como Kamil, Peres é nascido em Uruaçu (GO) e formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Atuou no movimento sindical sendo diretor do Sindicato dos Médicos de Mato Grosso (Sindmed/MT) e disputou uma vaga na Câmara de Cuiabá na última eleição, na qual obteve 2.217 votos, ficando com a primeira suplência.

A reportagem tentou entrar em contato com Kamil Fares, mas o pedetista não atende o telefone. A Secretaria de Comunicação da Prefeitura informou que o posicionamento oficial só será emitido por meio de nota no período da tarde de hoje.

Fares, que já foi secretário de Saúde do Estado por um curto período em 2010, também presidiu a Unimed, enfrentou durante meses uma dura oposição na Câmara Municipal de Cuiabá, encabeçada pelo vereador Ricardo Saad (PSDB). O tucano chegou a acusar Fares de nepotismo pela contratação da namorada de seu filho e sua enteada, que acabaram exonerados após o episódio.

Atualização às 11h14.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet