Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Política MT

SEM PRECIPITAÇÃO

Lucimar Campos afirma que é hora de pensar em trabalho e nega candidatura à reeleição; Taques apóia mais trabalho

Foto: Robson Silva / Secom Várzea Grande

Lucimar Campos afirma que é hora de pensar em trabalho e nega candidatura à reeleição; Taques apóia mais trabalho
Apontada como "candidata natural" à reeleição pelo Diretório do Democratas, a prefeita Lucimar Campos (DEM), de Várzea Grande, se apressou em colocar panos quentes  antes que a boataria se espalhasse como um rastilho de pólvora, para os bairros. "A hora é de trabalhar por Várzea Grande. Aqui não tem conversa sobre isso [reeleição]; aqui tem trabalho", disparou Lucimar, ao lado do governador José Pedro Taques (PSDB), para a reportagem do Olhar Direto, durante a cerimônia de abertura do Várzea Grande Shopping, na noite desta segunda-feira (16).


Leia mais:
PSDB prepara candidatura própria para a Prefeitura de Várzea Grande; Taques diz que ainda é cedo
 
Horas antes, o vice-presidente municipal do DEM e líder do Executivo na Câmara, vereador Claído Celestino Batista, o Ferrinho, tinha classificado a prefeita como "candidata natural à reeleição" e lembrado ser líder em recentes pesquisas de opinião pública sobre tendência do eleitorado.
 
"Nosso desejo é fazer com que Várzea Grande seja abraçada pelos moradores para que haja melhoria na qualidade de vida da segunda maior cidade de Mato Grosso", pontuou a chefe do Poder Executivo, ao lembrar que somente as convenções em 2016 é que definirão candidaturas. "Ainda falta muito e, até lá, tudo não passa de especulação", citou Lucimar.
 
A poucos metros dela, o seu marido, ex-governador e ex-senador Jaime Campos tratava de reforçar o discurso e tentar abafar a tese do vereador Ferrinho. "Todos desejam o melhor para Várzea Grande e, desta forma, o momento não é de discutir isso [candidatura à reeleição], mas sim trabalhar cada vez mais", alertou Jaime. Pedro Taques tratou de não avançar no tema e encheu Lucimar de elogios. "Vejo seu empenho em colocar as coisas em ordem e cada vez me impressiono mais, do ponto de vista positivo", afiançou Taques. Ele disse que Várzea Grande pode contar com o apoio do Estado.
 
Várzea Grande necessita de quase R$ 100 milhões para resolver apenas os problemas  emergenciais. Algumas áreas ainda precisarão de mais de investimentos, no médio e longo prazos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet