Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ALFINETADAS

Lúdio Cabral ataca Taques alegando que o opositor tem moralismo “seletivo”

Foto: Olhar Direto

Lúdio Cabral ataca Taques alegando que o opositor tem moralismo “seletivo”
As alfinetadas entre candidatos já começaram, mesmo as convenções políticas ainda ocorrendo. O último a elevar seu tom foi Lúdio Cabral (PT) que acusou o opositor Pedro Taques (PDT) de “falso moralista” por só “enxergar defeito nos adversários”.


Durante entrevista ao programa Folha Mix, da Rádio Mix, Lúdio Cabral chamou Pedro Taques para discutir Copa do Mundo e ética da moralidade. “Venha porque vamos debater de frente e vamos mostrar que o moralismo dele é seletivo. É falso, porque ele só enxerga defeito nos adversários”.

Leia também
Depois de 12 anos na oposição, PSDB tenta dobrar cadeiras no Legislativo e vai apoiar Taques para governador
Júlio cobra apoio de Serys a Jayme e diz que escolha foi baseada em intenção de voto

Lúdio Cabral declarou que sua postura nesta campanha será a de debater o futuro de Mato Grosso e querer fazer um debate programático. Para ele esse debate programático implica em olhar o passado, o presente e ainda identificar o que ocorreu de positivo e os erros cometidos pelos antecessores no cargo de governador e demais cargos do executivo e legislativo.

“Cada governo que o nosso Estado teve verificou-se aspectos positivos e aspectos negativos e eu estou pronto se o adversário (Taques) quiser debater, fazer uma avaliação do atual governo. E a gente pode começar a fazer sobre Copa do Mundo, porque o adversário passou 3 anos e meio torcendo contra, jogando contra a Copa do Mundo aqui na nossa cidade, atirando pedra o tempo todo na Dilma e no governador do Estado, o Silval”, declarou Lúdio.

Na visão do candidato ao governo de Mato Grosso a realização da Copa do Mundo em Mato Grosso só mostra que foi uma das melhores escolhas que se fez, uma vez que foi a oportunidade de se recuperar décadas de defasagem na infraestrutura de Cuiabá e Várzea Grande, bem como de logística e mobilidade urbana.

Candidatura


Lúdio Cabral ressaltou estar “feliz” e “honrado” com a confiança que os partidos da base depositaram a ele.

O candidato concorria à vaga com o atual vice-governador Chico Daltro (PSD) e Julier Sebastião da Silva (PMDB). “Acredito que houve amadurecimento dos partidos que consultaram as suas bases e por meio do sentimento da população tomaram a decisão de apostar na minha candidatura”, declarou sobre a sua escolha.

Para ele o fato de estar “bem” nas pesquisas e o apoio da presidenta Dilma Rousseff (PT) contaram como pontos na decisão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet