Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RONDONÓPOLIS

Menina de nove anos é morta com cinco tiros e irmã de 1 é baleada na perna em ato de vingança

Foto: Ilustração

Menina de nove anos é morta com cinco tiros e irmã de 1 é baleada na perna em ato de vingança
Uma criança de nove anos morreu com cinco tiros e a irmã dela, de apenas um de idade, foi baleada na perna, na cidade de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), na madrugada de hoje (5), no bairro de periferia Padre Lothar. A principal suspeita é a de que os tiros fossem destinados ao padrasto de uma das meninas, que se escondeu no banheiro para evitar ser assassinado em um ato de vingança. Há suspeitas de que o mandante do crime tenha sido o irmão do ex-marido da mãe das meninas que não gostou do fato dela ter se casado após a morte do irmão.


Dois morrem e BR-364 é interditada em acidente envolvendo carreta-tanque
Homem é assassinado a tiros em frente de casa após chegar do trabalho

De acordo com informações do oficial do Comando Regional de Rondonópolis, aspirante Lorran Leocádio, três homens chegaram ao local fortemente armados. Eles foram diretamente para o quarto do casal onde as duas irmãs dormiam e passaram a atirar.

A menina de nove anos foi atingida com três disparos nas costas, perna e nádegas. Já a menina de três anos, foi ferida nas pernas. ‘A mãe das garotas assistiu às cenas. Ela estava em um canto da sala e assistiu a tudo. Ele estava abraçada com um terceiro filho, um menino e não foi ferida. Quanto ao padrasto, que seria o alvo, ele permaneceu no banheiro, quieto’.

O policial ainda informou que dezenas de disparos foram efetuados no cômodo. Segundo as informações preliminares, o mandante da ação seria irmão do ex-marido da mãe das crianças que morreu em um assalto a uma cooperativa de crédito instalada em frente à prefeitura de Rondonópolis, no ano passado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet