Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

saúde

Muvuca defende criação de clínicas de recuperação em 141 municípios

Foto: Danilo Bezerra/ Olhar Direto

Muvuca defende criação de clínicas de recuperação em 141 municípios
O candidato ao governo do Estado de Mato Grosso, José Marcondes “Muvuca” (PHS), visitou a região conhecida como cracolândia, em Cuiabá, nas imediações do terminal rodoviário, no bairro Consil. Emocionado, ele disse que tem como missão de vida resgatar as pessoas que sofrem desta que é considerada uma das doenças mais graves da sociedade moderna, o vício das drogas.


Candidato do Psol lamente suspensão do primeiro debate televisivo de 2014

"Eu conheço este drama com a minha alma, e independente do processo eleitoral, tenho uma missão de vida: Mostrar para as pessoas que existe esperança, recuperação, e uma nova história pra ser contada". Ele tem como meta de trabalho implantar clínicas de recuperação nos 141 municípios do estado.

Muvuca acredita que poderá fazer muito caso seja eleito. "A droga não destrói a vida de quem está próximo, ela destrói toda a sociedade que é vítima dos resultados ocasionados por essa dependência, muitas vezes por falta de oportunidades, lazer, cultura, boa educação tratamento e combate ao tráfico, bandeiras estas que José Muvuca empunha com firmeza. (Com informações da assessoria de imprensa)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet