Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PMDB

Nova queda de braço é travada entre Daltinho e Bezerra por expulsão

Foto: Ilustração

Nova queda de braço é travada entre Daltinho e Bezerra por expulsão
O diretório do PMDB de Barra do Garças protocola quinta-feira (14) o pedido de expulsão de Romário Queiroz junto ao Diretório Regional e ao Cartório Eleitoral pelo fato dele ocupar uma secretaria no governo municipal de Barra. O pedido é assinado pelo presidente interino do diretório municipal, Raimundo Parrião, assessor direto do deputdo estadual Adalto de Freitas, o Daltinho. 


Deputado Daltinho conta bastidores, omissão e história de Suiá Missu

Segundo informações, o pedido de expulsão segue orientação de Daltinho, que não esconde o seu descontentamento com a participação do PMDB na administração do prefeito Roberto Farias (PSD). O assunto virou uma queda de braço dentro do partido, pois Romário teria o apoio do presidente estadual, o deputado federal Carlos Bezerra e da secretária de Turismo, a deputada licenciada Teté Bezerra.

“Eu não entendo o porquê que o Daltinho quer me expulsar. Eu tenho 40 anos no partido e sou da época que meu pai era militante na sigla. Meu nome tem o aval do diretório estadual”, explicou Romário justificando sua indicação para Secretaria de Turismo. O peemedebista acrescenta que é membro do Coselho Municipal de Turismo (Contur).  

No documento, o diretório alega que Romário teria contrariado uma decisão interna e que o nome dele não teria sido avaliado pelo colegiado do partido.  

Agora o processo de expulsão segue para ser avaliado pela direção estadual do PMDB. Romário salientou que conversou com Bezerra sobre essa nova tentativa de Daltinho em expulsá-lo e o secretário teria recebido apoio. "O Bezerra disse que eu não vou ser expulso do partido e pediu para que eu continuar trabalhando em prol da cidade", completou o secretário. Daltinho, que já havia brigado com Silval Barbosa que chamou Teté para voltar para Assembléia Legislativa, corre o risco de ficar sozinho mais uma vez nesse queda de braço. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet