Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tricolor

Operário chama atenção fora de campo com lindas musas

Foto: Chico Ferreira - A Gazeta

Operário chama atenção fora de campo com lindas musas
O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense voltou a disputar o futebol estadual com grande estilo, trazendo além do bom futebol, que estava devendo para sua torcida, belas garotas para agitar o público presente nos jogos do tricolor pela Segunda Divisão do Estado.


Operário de VG bate ‘genérico’ por 3 a 2 em partida movimentada e com torcida única
Ex-corinthiano Acosta desembarca em VG e participa do primeiro treino do Operário

Tudo começou com uma jogada de marketing que partiu da diretoria, invejando o que fazem os clubes grandes ao promover suas musas. De cara o tricolor trouxe a atual miss bumbum, Carine Felizardo puxou a fila entre as musas.

Na segunda partida quem apareceu foi Jéssika Soares, que ficou conhecida nacionalmente pela alcunha de peladona de Congonhas. Para as próximas rodadas a presidência do clube pretende trazer novas musas, sendo um dos pensamentos para a final, se o tricolor chegar, a panicat Nicole Bahls e a musa do Legendário Juju Salimeni.

Na última rodada os diretores trouxeram musas regionais, que vestidas com a camisa do tricolor ficam na porta do estádio para tirar foto com os torcedores do chicote da fronteira. “É uma das formas de atrair o público para o estádio, principalmente os homens tricolores. Vamos trazer novas musas e pensar no título e na volta para a primeira divisão estadual”, comentou César Gaúcho, presidente do clube.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet