Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Esportes

FATO INUSITADO NO FUTEBOL

Operário de VG bate ‘genérico’ por 3 a 2 em partida movimentada e com torcida única

Sem criatividade no meio campo, com preparo físico claramente inadequado e padrão de jogo ainda em formatação, o Operário de Várzea Grande...

Foto: Igor Gabriel / Assessoria CEOV

Acosta comemora o segundo gol do Operário original, na vitória sobre o 'genérico': situação inusitada no futebol.

Acosta comemora o segundo gol do Operário original, na vitória sobre o 'genérico': situação inusitada no futebol.

Sem criatividade no meio campo, com preparo físico claramente inadequado e padrão de jogo ainda em formatação, o Operário de Várzea Grande teve de contar com o talento individual do para derrotar o homônimo Operário Limitada, por 3 a 2, na noite deste domingo (24/06), no Estádio Presidente Dutra. A partida começou com 43 minutos de atraso por conta da demora para a chegada da ambulância, com médico.


No confronto do Chicote da Fronteira com o seu “genérico”, mais de 800 pessoas compareceram, com menos de 600 torcedores pagantes, para prestigiar os dois Operários, num confronto inusitado para o futebol de Mato Grosso e, por extensão, brasileiro.

O médico que apareceu para o jogo do Operário, por ironia do destino, era o presdietne do Conselho Deliberativo do Mixto, Elber Rocha, atendendo convite do supervisor Eduardo Henrique.

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense saiu na frente aos 12 minutos com Paulo Henrique, de cabeça. Na metade da etapa inicial, o Operário Ltda empatou, aos 29, com Hugo. Pouco depois, o Chicote da Fronteira marcou mais um – aos 36 minutos, com Acosta, maior contratação do futebol de Mato Grosso, nos últimos anos. E, ainda antes do intervalo, aos 46 minutos, o tricolor original fez o terceiro gol, com Victor, em bela jogada do ataque.

Já no inicio da etapa final, o Operário clube-empresa descontou, com um gol de Guilherme, e passou a pressionar o rival original, que dava claros sinais de fragilidade no condicionamento físico. O goleiro everton Perereca, que falhou nos dois gos do Operário ‘genérico, teve papel preponderante para reduzir o volume de jogo do rival e “cozinhar o jogo” em banho e Maria.

E, assim, com sete pontos ganhos, o Operário lidera o Grupo A da Segunda Divisão de Mato Grosso, ampliando sua chance de se classificar à fase de mata-mata.

A reportagem do Olhar Direito entrevistou diversos torcedores, nas arquibancadas do Dutrinha, para falar sobre a senção de enfrentar o Operário e sofre duplamente. Algumas impressões serão apresentadas, em reportagem, durante a semana.
(Colaborou Igor Gabriel)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet