Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

suspeitos foragidos

PF aposentado é rendido em sua própria casa e tem carro roubado em bairro nobre

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

PF aposentado é rendido em sua própria casa e tem carro roubado em bairro nobre
Um policial federal aposentado de 83 anos, Nelson Manoel Pinto, foi rendido em sua casa por um homem com um revólver calibre 38, no bairro Duque de Caxias, por volta das 15h de sexta (21). Segundo informações do neto da vítima, entraram na casa de Nelson e levaram seu carro, uma Saveiro vermelha, placa QBE 3252.


Leia mais:

Acidente em rodovia de MT deixa dois mortos, um ferido e um desaparecido

“Ele estava entrando na garagem, já dentro de casa, e ao descer do carro o ladrão colocou um revólver 38 na nuca dele e pediu o carro”, afirmou o neto. Moradores do prédio em frente disseram que o suspeito desceu de um gol branco onde estavam mais dois homens.
 
O aposentado acionou os policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10ºBPM), mas até o momento os suspeitos não foram encontrados. O aposentado foi agredido verbalmente, “Ele falava toda hora ‘quer morrer velho?’”, conta o neto.
 
A ocorrência se deu no mesmo bairro onde o vereador Faissal Calil (PSB) teve o carro roubado na última quarta-feira (19). Na ocasião, a vítima reagiu, perseguiu dois suspeitos, e  acabou atropelando um deles. Leia mais AQUI
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet