Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ação rápida

PM prende autor de estupro que termina agredido pelo marido da vítima

PM prende autor de estupro que termina agredido pelo marido da vítima
Policiais Militares do 4º Batalhão, com sede em Várzea Grande, prenderam por volta das 5h30 da manhã de hoje, 6, o feirante José Ivaneldo da Silva. A prisão foi realizada no bairro São Mateus, periferia da cidade, após o rapaz ter sido reconhecido como autor de um estupro contra uma mulher de 32 anos. Revoltado, o marido da vítima chegou a agredir o criminoso.


Acidente com 5 veículos mata uma pessoa e deixa militar em estado grave e motorista bêbado é preso

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima caminhava em direção a um ponto de ônibus quando foi atacada por um homem, em uma Honda Biz, placas KAP.

O criminoso obrigou a mulher a subir da garupa da moto e a levou até uma região mais isolado do bairro onde a violentou. A mulher avisou a PM sobre o ocorrido pouco depois do ato.

Em rondas pelo bairro, os policiais localizaram o feirante caminhando próximo a um mercado da região. Como estava com as roupas sujas, ele despertou a atenção dos policiais e não obedeceu a ordem de abordagem.
Ele saiu correndo pelo bairro, mas acabou sendo detido pouco depois.

O suspeito foi levado para delegacia de polícia e reconhecido pela vítima. Revoltado, o marido da mulher violentada desferiu um murro contra ele, que sofreu escoriações no rosto. Nesse momento o flagrante está sendo lavrado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet