Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Pelo menos seis pessoas morrem em chacina em pousada no Litoral do RS

Foto: (Foto: Reprodução/RBS TV)

Pousada era conhecida como ponto de venda e consumo de drogas

Pousada era conhecida como ponto de venda e consumo de drogas

Pelo menos seis jovens, com idades entre 15 e 26 anos, foram mortos na madrugada deste domingo (12) em uma chacina em uma pousada de Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu em um dos quartos da casa identificada como Pousada do Celomar, no bairro Nazaré, por volta da 1h.


De acordo com testemunhas, quatro homens chegaram ao local do crime de carro. Dois deles desceram e foram até o apartamento onde estavam oito jovens, sendo que um deles conseguiu fugir antes dos criminosos começarem a atirar.

Cinco pessoas morreram no local e duas ficaram feridas. Elas foram encaminhadas ao hospital de Tramandaí, mas um dos feridos morreu em seguida. O outro segue internado em estado estável. Dos seis jovens assassinados, quatro tinham menos de 20 anos.

O único sobrevivente da chacina é irmão mais velho de um dos adolescentes assassinados. Segundo o pai dos rapazes, o filho mais novo morreu por um erro do irmão, que já teve envolvimento com drogas. O pai lembra que, antes de sair de casa, o caçula pediu para ir ao aniversário de um amigo, mas decidiu passar antes na pousada onde estava o irmão.

Segundo a polícia, o local é conhecido por ser ponto de venda e consumo de drogas. Há suspeitas de que traficantes de Porto Alegre possam estar envolvidos com a chacina. O velório das vítimas será realizado nesta tarde, no Ginásio Municipal de Esportes de Cidreira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet