Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sorriso

Polícia desmantela esquema de venda de drogas em bailes funk

Polícia desmantela esquema de venda de drogas em bailes funk
Oito pessoas envolvidas com o comércio de entorpecentes em bailes funks e eventos na cidade de Sorriso (420 km ao Norte) foram presas pela  Polícia  Civil, na madrugada de domingo (9). Na ação os acusados Rogério Ricardo de Souza, 26, Alison Oliveira da Silva, 18, Fernando de Oliveira Chaves,18, Rafael de Araujo Souza, 23, Luna Araujo Rodrigues, 18 e um adolescente de  16 anos  foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Outros dois menores -  ambos de 15 anos - foram conduzidos à Delegacia para prestar esclarecimentos, conforme informações da Polícia Civil.

 
Leia Mais:
Homem morre com quatro tiros quando saia de mercado


A ação integra a ‘Operação Primavera’, desencadeada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Polícia Judiciária Civil. A prisão dos traficantes aconteceu durante a festa em um clube, na avenida Tangará, zona Leste da cidade. Os acusados passaram a ser monitorados pela equipe de investigadores, após um grande número de denúncias, do comércio de drogas em bailes funks, na região.
 
Com os oito envolvidos, foram localizadas porções de drogas, como pasta-base de cocaína, cocaína e maconha, além de celulares e dinheiro trocado, característico da atividade do tráfico.
 
De acordo com o delegado Pablo Borges Rigo, a droga estava em novas embalagens, diferentes das que costumam ser apreendidas. Entre os suspeitos, três já possuem passagem pela Polícia e as investigações devem continuar para verificar a ramificação de outros envolvidos atuando em municípios da região.
 
“O objetivo passa a ser agora saber a origem da droga e como chega em Sorriso. A sociedade através de denúncias e indicações de pontos de comércio ilícito, nos ajuda a agir de maneira imediata, no combate ao uso e a comercialização do entorpecente”, destacou o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet