Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Polícia registra quatro execuções em um período de apenas 18 horas

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Polícia registra quatro execuções em um período de apenas 18 horas
Mesmo com a 'Operação Primavera' em vigor este final de semana, em um período de 18 horas (das 22h de sábado até às 16h de domingo) foram contabilizadas quatro mortes na grande Cuiabá, sendo um latrocínio (roubo seguido de morte). Por volta das 16h de hoje, um assassinato foi registrado no Distrito da Guia (a 30 km da capital). A vítima foi identificada como  Rosa Miranda. Ela foi morta por seu marido, Carlito Lemes Corrêa. Ele atirou na mulher com uma espingarda calibre 12 e tentou fugir para às margens do rio Cuiabá, mas acabou preso em flagrante por uma equipe do 10º Batalhão da PM. A arma empregada na ação criminosa também foi apreendida.


Leia mais 
Irmãos matam padrasto a golpes de foice na capital


Em Várzea Grande, um morador do bairro Santa Terezinha,  foi vítima de homicídio, por volta das 15h da tarde deste domingo (19). Washington José da Costa, 21 anos, levou três disparos na região torácica. Conforme divulgado pela PM, a vítima possuía passagens por diversos crimes. Segundo o relato da esposa, três homens chamaram Washington até o quintal de sua casa. Após uma conversa com os suspeitos, três tiros foram disparados.

Também na manhã deste domingo, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou o assassinato de Euclides de Souza Ramos, 52 anos, mais conhecido pelo apelido de ‘Pantanal’. Ramos foi morto a golpes de foice e facadas por dois de seus enteados durante a madrugada, mas somente pela manhã o cadáver foi liberado em uma residência na região do Parque Cuiabá, na capital.

Segundo informações divulgadas pela esposa, Ramos estava em casa por volta das 3h, apresentado sinais de ingestão de bebida alcoólica. Sob efeito do álcool ele teria iniciado uma discussão. Na confusão, seus dois filhos passaram a agredi-lo com foices e facadas na região do braço e costas. 

Já o estudante Jemerson Marques Martins, 18 anos, morador do bairro Jardim Vitória, foi vítima de latrocínio.
O crime ocorreu por volta das 21h30 de sábado (18), em frente à Escola Estadual João Briene, instalada no bairro Lixeira. O rapaz morreu com um disparo no peito por ter se recusado a entregar um aparelho celular. (Colaborou Patrícia Neves)

*Atualizada às 20h50

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet