Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

na madrugada

Polícial Militar é baleado após reagir a assalto em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Polícial Militar é baleado após reagir a assalto em Várzea Grande
Um policial da Força Tática de Várzea Grande foi baleado na noite deste sábado (31), cerca de 23h, após uma tentativa de roubo a uma residência. Segundo informações do BO, o ocorrido se deu no Bairro Imperial.


Leia mais:
Traficante é preso em flagrante com um ‘mini-laboratório’ em sua casa
Sem perspectiva, policiais e escrivães prometem greve geral na próxima semana

O PM relatou para registro que estava em uma confraternização na casa de um amigo e, ao sair da casa avistou duas pessoas (aparentemente menores de idade) mexendo em seu veículo, um Voyage prata. O policial, então, perguntou a eles porque estavam ali, e os dois saíram correndo e xingando.

Depois de aproximadamente 20 minutos, os dois homens voltaram acompanhados de mais dois. Um deles, portando arma de fogo, entrou na casa onde o policial estava, ameaçou todos os presentes e saiu. O PM ligou para o CIOSP e acompanhou os suspeitos até a Rua Haiti. Neste local, um dos bandidos saiu do matagal e efetuou o disparo de arma de fogo, que entrou nas costas e saiu no peito do PM, atingindo até o fígado.

O policial está internado no Pronto Socorro de Várzea Grande, já estabilizado, mas amigos e parentes tentam sua transferência para outro hospital. aitiHaitHaitikdmsakodoisaowedoedodkkdkdkd
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet