Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Odontologia

Prefeitura fecha clinica do Coxipó para reforma e deve reabrir dia 3

Prefeitura fecha clinica do Coxipó para reforma e deve reabrir dia 3
A Clínica Odontológica do Coxipó será fechada nesta segunda-feira (28) para a reforma da unidade que, de acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, deverá ser reaberta no próximo dia 3 de agosto.


Servidor público de MT tem negada cumulatividade da atividade rural para fins de aposentadoria

Os atendimentos da Clínica do Coxipó serão realizados na Clínica Odontológica do Tijucal no horário das 7 às 22 horas durante a semana de reforma.

O coordenador municipal de Saúde Bucal, Leandro Américo Kincheski, informou que a unidade passará por pequenos reparos de manutenção, como rebocos, trocas de maçanetas, de portas e a pintura para finalizar.

"Esta é apenas a primeira reforma. Outras sete unidades odontológicas também serão reformadas ainda este ano. Na próxima semana, já deveremos ter o cronograma para as próximas incursões", informou, de acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde.

As próximas unidades a passarem por reforma serão as clínicas odontológicas Osmar Cabral, Dom Aquino, Planalto, Tijucal, CPA III, Jardim Vitória e Pascoal Ramos.

A unidade odontológica atende uma média de 2.500 pessoas por mês. Ao todo são 16 dentistas atendendo em dois turnos, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, além do plantão 24 horas todos os dias da semana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet