Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Crime em Brasnorte

Primo de vítima de homicídio é identificado como autor de disparos dentro de delegacia

Foto: Reprodução Juína News

Primo de vítima  de homicídio é identificado como autor de disparos dentro de delegacia
O principal suspeito de atirar contra o detento Pedro Serra da Silva, de 32 anos, dentro de uma cela na Delegacia de Brasnorte  trata-se do primo do comerciante Adriano Coelho, de 28 anos,  morto a facadas.  Revoltadas com a ação, no último dia 7 de julho, pelo menos 80 pessoas foram para a porta da delegacia e uma dessas pessoas atirou contra o autor do assassinato preso em flagrante pelo crime.  Adriano morreu por causa de R$ 1 mil.

 
Leia Mais:
Polícia abre inquérito para apurar tentativa de assassinato em delegacia

Para apurar o crime de tentativa de assassinato no interior da unidade policial, o Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (GCCO) passou a apurar o caso. A identificação quanto a autoria do crime foi realizada mediante o depoimento do detento ao delegado Flávio Stringuetta, titular da unidade.  O rapaz será autuado pela tentativa.
 
Segundo apurou a Polícia Civil, o suspeito (que é usuário de drogas)  procurou a vítima em sua casa para pedir dinheiro para comprar entorpecentes. Como a vítima se negou a dar a quantia de R$ 1 mil ao preso, que utilizando um canivete desferiu um golpe contra a vítima, que correu e foi perseguida e recebeu outros dois golpes. A vítima foi à óbito antes de chegar ao hospital.  

De acordo com o delegado, a vítima alugava uma casa da mãe do preso, que por conta da relação procurou Adriano para pedir dinheiro. O suspeito há cerca de 10 dias foi autuado em flagrante por agredir a própria mãe e já esteve preso outras vezes tráfico de drogas.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet