Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Esportes

RIVALIDADE

Seis jogadores do Mixto são dispensados após flagra em reunião com dirigente operariano

Foto: Max Aguiar - OD

O goleiro André puxou a fila das dispensas no alvinegro e nesta terça-feira já se apresentou no rival Operário

O goleiro André puxou a fila das dispensas no alvinegro e nesta terça-feira já se apresentou no rival Operário

Seis jogadores do Mixto Esporte Clube não pertencem mais ao grupo desde a tarde de ontem (27). O motivo da dispensa seria um flagra feito por diretores do tigre quando os atletas estavam arquitetando a possível ida para o Operário, da cidade de Várzea Grande em um restaurante de Cuiabá. O goleiro André, laterais Jorginho e Carlos Alberto, zagueiro Asprilla e os volantes Ívis e Vitor já atravessaram a ponte e a partir de hoje fazem parte do time tricolor. Com essas entradas, o Operário já soma oito nomes de atletas que deixaram de jogar a Série D do Brasileirão para atuar na Segunda Divisão do Estadual. 


Segunda Divisão do Estadual de Futebol terá partida entre os dois Operários de Várzea Grande
Jogadores do Mixto atravessam a ponte e viram armas ofensivas do maior rival

A notícia não soou positivamente no ouvido do presidente do time, Hélio Machado, que ao saber sobre os telefonemas e conversas dos jogadores, até então do Mixto, com dirigentes do Operário, dispensou todos de forma impiedosa.

“Quem trabalha comigo tem que ter caráter. Não aceito um trabalho que está sendo feito debaixo dos tapetes. Até onde eu tinha conhecimento, todos os jogadores liberados já estavam de acordo por fora com Operário. Isso não é profissionalismo”, asseverou Hélio.

O presidente do tricolor várzea-grandense, César Gaúcho, disse que jamais tentou nada de acordo. “Eu tenho várias amizades no meio futebolístico. Não existia nenhum tipo de assédio, mas já que o Mixto dispensou nós contratamos todos”, assegurou o presidente do Ceov.

Outro jogador que tinha atravessado a ponte para treinar no tricolor é o atacante Paulo Henrique, que deve ser repatriado ao elenco alvinegro por ser emprestado do Boa Vista –RJ ao Mixto e não ao Operário. “Paulo Henrique vai voltar. A torcida pode esperar uma boa sobradinha entre Paulo Henrique e Furlan no ataque”, vaticinou Machado.

Furlan, que também foi anunciado primeiramente pelo tricolor, assinou com o tigre deve começar os trabalhos para a Série D ainda esta semana. O Mixto estreia no Dutrinha Domingo contra o Aparecidense –GO às 17h30, horário local.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet