Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Cidades

estado grave

Soldado atropelado por motorista bêbado em blitz está na UTI do PSMC

Foto: Divulgação

Soldado atropelado por motorista bêbado em blitz está na UTI do PSMC
O soldado da Polícia Militar Fred Xavier Rego, 33 anos, atropelado por um motorista bêbado na cidade de Ribeirãozinho (493 km de Cuiabá), está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Seu quadro é considerado estável. O militar sofreu fratura exposta na tíbia(canela)da perna esquerda e traumas em três pontos da perna direita e será submetido a uma série de intervenções cirúrgicas. O militar foi atropelado no último sábado (28). O policial integra às forças de segurança desde o ano de 2011.

 
Leia Mais:
PM atropelado em blitz no interior é transferido para Cuiabá e pode amputar perna

O irmão dele, Fábio Xavier Rego, que o acompanha em Cuiabá, disse que os médicos ainda não informaram quando e quantas cirurgias serão necessárias.
 
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o soldado e um colega realizavam abordagem de veículos na MT-100, quando uma moto, pilotada em alta velocidade por Eumar Vieira Simões, 29, atingiu o policial. A motocicleta trafegava no sentido Ribeirãozinho/Torixoreu e por pouco também não atropelou o outro policial, cabo Clenedir Pereira da Silva. O guidão da moto chegou atingir de raspão seu colete á prova de bala.
 
De acordo com o BO(2015.355851), Eumar estava visivelmente alcoolizado - ele inclusive admitiu a ingestão de bebida -, e tentou furar a fiscalização. No momento do atropelamento a viatura policial estava parada no acostamento com os faróis e o giroflex ligados como alerta aos condutores, enquanto os policias checavam a documentação de outros veículos.
 
Eumar, que não portava Carteira Nacional de  Habilitação, foi preso e encaminhado á Delegacia de Polícia de Barra do Garças sob acusação de lesão corporal grave, direção perigosa e condução sob efeito de álcool.

Ainda conforme assessoria, logo que tomou conhecimento do acidente e da gravidade do mesmo, o Comando da Polícia Militar deu início às medidas necessárias para regulação do policial dentro do Sistema SUS para internação em UTI, na capital, e sua imediata remoção por via aérea, acompanhado de equipe da Diretoria de Saúde da PM.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet