Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Notícias | Cidades

principal suspeito

Ex-marido de juíza assassinada dentro de fórum é preso escondido próximo à canavial

O principal suspeito de ter assassinado a juíza Glauciane Chaves de Melo, lotada em Alto Taquari (479 km a de Cuiabá), acaba de ser preso. O ex-marido, Evanderly de Oliveira Lima, estava escondido próximo à um canavial localizado na área rural do município.

Foto: Reprodução

Suspeito de ter assassinado a juíza é preso próximo à canavial em Alto Taquari

Suspeito de ter assassinado a juíza é preso próximo à canavial em Alto Taquari

O principal suspeito de ter assassinado a juíza Glauciane Chaves de Melo, seu ex-marido, Evanderly de Oliveira Lima acaba de ser preso. O acusado estava escondido próximo à um canavial localizado na área rural do município. A juíza foi assassinada dentro do fórum do município de Alto Taquari (479 km a de Cuiabá) na última sexta-feira (07).


De acordo com informações passadas pela Polícia Militar do site Olhar Direto, no momento da prisão o suspeito estava bastante debilitado. A equipe comandado pelo capitão Fernando, comandante da PM de Alto Araguaia, foi responsável pela prisão de Evanderly .

Ex-marido de juíza tem prisão decretara pela Justiça; enfermeiro é o único suspeito
Separado há 5 meses, ex-marido de juíza entrou armado no fórum sem dificuldades

De acordo com o capitão Fernando, responsável pelo 15º Batalhão a Polícia Militar de Alto Araguaia, desde sexta-feira (07), a sua equipe com o apoio da Força Tática, da aeronave da PM e dos moradores da região iniciaram às buscas pelo suspeito. “A operação começou na sexta e com a ajuda dos moradores e as demais equipes conseguimos encontrar vestígio dele”.

Ainda segundo ele, Evanderly estava muito debilitado quando foi encontrado. “O suspeito estava escondido em um capim, ele tem treinamento de sobrevivência e consegui fugiu durante esses três dias, mas hoje ele perdeu a polícia ganhou”, declarou.

Em depoimento, Evanderly declarou que já não estava mais suportando a fuga, sentia muita câimbra e fome, porém mesmo assim ele chegou à caminha mais de 20 quilômetros fugindo dos policiais.

A juíza foi morta a tiros no Fórum do município. O principal suspeito de ser o autor do disparo é o ex-marido da vítima, o enfermeiro Evanderli de Oliveira Lima. Ele conseguiu fugir após o crime e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para bloquear as estradas e impedir que o suspeito deixe a região.  

Atualizada às 11h26
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet