Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

CRIMINALIDADE

Três são executados durante a noite com mesmo ‘modus operandi’

Nos três casos, as vítimas estavam em vias públicas e os atiradores usaram motos – que facilita a fuga.

Foto: Ilustração

Assassinos usam motos para cometer os crimes: fuga rápida

Assassinos usam motos para cometer os crimes: fuga rápida

Três pessoas foram assassinadas durante a noite de terça para quarta-feira (1), em três municípios diferentes, com os executores usando o mesmo ‘modus operandi’ (termo usado pela polícia para definir o modo de ação no crime). Nos três casos, as vítimas estavam em vias públicas e os atiradores usaram motos – que facilita a fuga e dificulta a identificação do assassino por causa do capacete..


Um dos crimes foi no centro de Primavera do Leste (200 km de Cuiabá). Luiz André de Souza, o “Zoião”, de 26 anos, foi morto com cinco tiros. Os executores pararam uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram em seguida. Zoião morreu no Pronto Atendimento do município.

Idoso é morto a pauladas e facadas na chácara em que trabalhava

Outro assassinato foi em Sinop. Por volta das 20h, o adolescente Lucas Ferreira, de 17 anos, recebeu dois tiros quando transitava na rua das Orquídeas, no Parque das Araras. Ele foi atingido na cabeça e nas costas e morreu no local. Os atiradores fugiram na moto usada no crime.

Homem é executado com mais de 10 tiros; vítima respondia por assassinato

Já em Várzea Grande, Fábio Alexandre Benedito, de 35 anos, foi executado no bairro Ouro Verde. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por mais de 10 tiros. Testemunhas disseram à guarnição da polícia que atendeu a ocorrência que três homens passaram em frente ao local e efetuaram os disparos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet