Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Horror

Universitário leva tiro durante assalto dentro de ônibus em Várzea Grande

Foto: Reprodução/Facebook

Universitário leva tiro durante assalto dentro de ônibus em Várzea Grande
O universitário  Sávio Magnani Tomás, de 20 anos, foi baleado na noite de segunda-feira, 13 de abril,  em Várzea Grande, quando estava em um ônibus da União Transportes.  O crime foi registrado por volta das 20h30. O rapaz foi ferido no rosto. Ele estava a vbordo de um ônibus que faz a linha 017, que faz a linha UFMT/Terminal André Maggi

 
Três homens, que aparentavam possuir menos de 18 anos, entraram no coletivo pouco antes da ponte Sérgio Motta,  e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram que um deles caminhou em direção ao motorista do veículo  e os demais permaneceram juntamente com os passageiros. O rapaz é aluno do curso de Biologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Leia Mais:
Ex-presidiário mata padrasto após discussão e sumiço de pen drive

Ainda conforme o relato de testemunhas, os criminosos permaneceram por cerca de um quilômetro no interior do veículo e quando se preparavam para descer um deles disparou, ferindo o universitário. Uma mulher que também estava no local terminou sendo agredida por um dos criminosos. Ela levou um chute.
 
Desesperados com a cena, os passageiros acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros atendimentos ao jovem e o encaminhou para  o Pronto-Socorro Municipal de  Cuiabá (PSMC).  Ainda não há informações quanto a prisão dos criminosos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet