Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Av. do CPA

Vítima de tragédia na avenida do CPA foi atingida por poste e está na UTI

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

Vítima de tragédia na avenida do CPA foi atingida por poste e está na UTI
Ereniu Antônia dos Santos, 51 anos, uma das vítimas do trágico acidente na avenida do CPA (Historiador Rubens de Mendonça), que terminou com a morte do condutor Nicholas Guerra, 23 anos e da cuidadora de idosos, Ivonete Madalena Magalhães Silval, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Ela foi atingida por um dos postes no acidente, quebrou um fêmur, costela e a canela (em três lugares). A tragédia foi registrada na data de 3 de outubro, às 7h24. 


Leia mais:
Local em que cuidadora de idosos e motorista morreram tem alto índice de acidentes e receberá radar
 
Em entrevista ao Olhar Direto, a filha de Ereniu, Elisângela Antônia Santos Lopes, 30 anos, disse que a mãe estava indo trabalhar quando tudo aconteceu: “Ela saiu para trabalhar, ela é diarista. Segundos antes do acidente, ela desceu do ônibus e estava indo para a casa da patroa dela e aconteceu tudo isto. A gente fica assustada, não esperávamos que acontecesse algo assim”, disse.
 
Segundo a filha, Ereniu está internada na UTI do Pronto-Socorro: “Ela está sendo mantida na UTI para não ocorrer nenhuma hemorragia ou sangramento. No acidente, o poste caiu em cima dela. Ela quebrou a costela, o fêmur de uma das pernas e a canela (em três lugares). O médico disse que precisa de mais uma ou duas cirurgias, mas está estável”.
 
Elisângela contou ainda ao Olhar Direto que quando chegou ao hospital, a mãe estava consciente, mas apresentava muita dor. “Nunca esperamos que algo assim vá acontecer com a gente, principalmente quando ela estava indo trabalhar”, finalizou a filha.
 
O acidente
 
Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Amarok, na manhã de sábado (3), vitimou duas pessoas e feriu outra. O acidente foi registrado na avenida do CPA (Historiador Rubens de Mendonça), nas proximidades do Hospital Otorrino, sentido Centro. Uma das vítimas é uma senhora, identificada como Ivonete Madalena Magalhães Silval que encontrava-se em um ponto de ônibus, indo trabalhar. A outra é o motorista, identificado como Nicholas Guerra, 23 anos.
 
As primeiras informações são de que o condutor do veículo colidiu com dois postes, após perder o controle do veículo em uma curva próxima ao Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia). O veículo ainda bateu contra um ponto de ônibus, onde encontravam-se duas pessoas. A cuidadora de idosos teve o braço dilacerado e morreu na hora. O condutor chegou a receber atendimento, mas também veio a óbito.
 
O velocímetro da Amarok travou em 100 quilômetros por hora, o que indica que a velocidade era ainda maior. Antes, o condutor havia batido em um taxi, próximo a Churrascaria Recanto Gaúcho. Ele fugiu em alta velocidade e acabou causando o acidente na sequência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet